sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A rapariga do baton vermelho*

Olá meninas, bom diaaaaaa!!!!

Há dias falei no facebook que "deveria de ser a única pessoa no mundo que me detestava de ver de vermelho", fiquei a saber depois de vários comentários, que havia muitas meninas que também não gostavam de se ver, mas que talvez tivesse a ver com a tonalidade de vermelho.
 O baton vermelho, pode ser para muitas mulheres ou um pesadelo ou o seu melhor amigo.
Eu pessoalmente acho que ainda não encontrei aquele bâton vermelho que me deixa "sedutora" ou até mesmo "hot"... acho que pareço sempre uma franzidinha, e acho que me deixa sempre com um ar mais pesado, e como o meu namorado não gosta de baton vermelho, eu junto o útil ao agradável, e ando de baton coral, rosa, nude e muitas outras cores :)

Pois bem, dias depois vejo as fotos da GQ, da Emily Ratajkowski.... Se existe uma rapariga a que fica imensamente bem o vermelho é a esta rapariga.
Primeiro, têm um sex appeal visivel a milhas, têm aqueles labios carnudos, e além do mais, uma cara exotica e um corpo de fazer inveja  a qualquer uma. (eu inclusivé)

(Agora percebo o porque de surgirem as revistas como a GQ, é para roubar o lugar á Playboy ...hmm)

 Deve de estar a pensar que esta cara é familiar não é ?
Pois, a Emily fez sucesso no videoclip de Robin Thicke, Blurred Lines (podem ver em baixo no gif. e no vídeo)
Emily Ratajkowski,














Nunca é demais ouvir esta música ... 


Acham que tenho razão ???
É, ou não é, a única rapariga no planeta a quem fica bem o bâton vermelho ?
Deixem as vossas respostas em forma de comentário *

Beijinhos, 
Joana Extra Style

Sem comentários:

Enviar um comentário