sábado, 28 de setembro de 2013

Sinto-me grata *

Aquele momento em que me sinto tão grata, por ter esta página, e por ter oportunidade de conhecer pessoas tão fabulosas, quanto vocês, que talvez nunca viesse a ter contacto se não fosse a minha pagina.
Bem vou confessar-me, nunca mas, nunca pensei que fosse ter coragem para fazer mais algum vídeo, depois dos outros fracassos, por vários motivos: por medo de rejeição, criticas, o meu medo de falar para a câmara, vergonha sobretudo, emoções, inseguranças, que vocês não achassem interessante.....
Apesar de parecer uma pessoa muito segura de si mesma (eu), não sou, sou apenas uma miúda num corpo de mulher, que se quer sentir integrada, e ter a aprovação de todas as pessoas possíveis, e ser feliz, com o melhor que posso.
E por isso, fiquei mesmo emocionada, até, pode-se dizer-se, porque achei que todas e todos vocês que viram o vídeo, que o vosso intuito é que eu continue e que tenho de melhorar (claro), mas sobretudo, que "este é o caminho" que tenho de melhorar.
E saber que me indicavam o melhor caminho, e por onde tenho de melhorar, e não apenas criticar por criticar, isso fez-me pensar que realmente posso confiar em todas vocês, que o meu carinho e paixão, chega até vós, e que me querem recompensar de alguma maneira, dizendo "mais luz, e menos tempo" mas de uma forma carinhosa, e não destrutiva.
Por isso, o meu receio de rejeição das vossas partes, já o superei um pedaço, acima de tudo porque achei que só me estavam a tentar ajudar. E por isso agradeço imenso a vossa ajuda, e o facto de me dizerem os aspectos a melhorar, e o facto de se terem empolgado e dizerem-me para continuar !

Sinto-me assim : "PROVA SUPERADA! DEVER CUMPRIDO!"

Obrigada a todas vós, vale a pena continuar assim.


Beijinhos,
Joana Extra Style

Sem comentários:

Enviar um comentário