sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Para Viciadas em amostras , passatempos e descontos

Olá Meninas, e meninos, 
Sim porque este post tanto dá para homens como meninas :)

Não me levantem o sobrolho já! Que é verdade ...

Eu sempre fui a verdadeira Gold Digger no que toca a descontos, e "leve 2 pague 1" ou 50% desconto...Ou a mais recente "Antes que esgote ! Campanha limitada ao stock".
 Hoje venho partilhar com vocês um site que achei um máximo, bem como outras páginas de descontos no facebook que conheço que estão sempre a par disso... 
 Amostras, acesso a cupões e vales de desconto, passatempos, olhem, aqui vão encontrar de tudo!
Todos devemos ter a oportunidade de usufruir de descontos e poder experimentar aquele produto que toda a gente fala, seja cerveja nova, ou creme de rugas, não é? 
(Graças ao blog da Marta V., fiquei a conhecer este site, e tenho seguido deste então)
  Então, vamos lá, todos a visitar Ofertas na Net no Facebook e tambem o site online Site Ofertas na Net vão ver que é um mundo, eu até ficava aqui a falar mais sobre isso mas tenho montes de coisas que quero ir ver lá e sugiro que façam o mesmo !!! Não percam mais tempo!!!!

Conheçam também as páginas: 

Se conhecerem mais, digam-me !! :)












Beijinhos, 
Joana Extra Style

Sem comentários:

Enviar um comentário