quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Insta"me" / Get to now me / Conheçam-me *


Olá a todas e todos os leitores do blogue !
Boa tarde *

Queria presentear-vos com uma aparição minha, visto que muita gente me segue, e não sabe como sou, nem que cor os meus olhos pintavam...
Vou falar-vos um bocadinho de mim, como já devem ter reparado, sou uma rapariga simples, como tantas outras, com enormes paixões, o fcp, moda, design, família, namorado, e amigos.
Adoro maquilhagem e tenho um fraquinho por sapatos, e pisco os olhos a cada casaco que vejo.
...Mas "Eu tenho uma vida" para além do que possam achar, além de estar sempre em redes sociais - instagram, facebook, tumblr, pinterest, fashiolista, etc.
Sou designer de moda, tenho 22 anos, trabalho para uma pequena empresa, sou a sua estilista, a marca é a DFW89 ou Crude, como é mais conhecida, estudei na Cenatex, design de moda,em guimarães.
Um dos meus sonhos é ter uma loja com artigos meus, e lançar uma marca minha.
Infelizmente, as prioridades são outras agora, mas agradeço pela oportunidade de demonstrar o meu dom, junto desta marca, estou muito agradecida.
Sou uma apaixonada por dizeres, frases feitas, cinema, fotografia, adoro interiores, sou capaz de estar a olhar para uma montra de uma loja de roupa ou lençóis, e ver o que está na montra, como aqueles livros, ou relógios antigos, que colocam nas montras das lojas de roupa, enfim ..
Adoro também presentes, dar e receber !!

Adoro expressões genuínas e que venham do coração.
Sou assim.

Espero que gostem de me aturar, apesar de todas as minhas manias e perseguição aos "swags"

Beijinhos,
Joana Extra Style



Sem comentários:

Enviar um comentário