quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Brincos / Earings ZARA


Olá, bom dia Meninas :)
Preparadas para umas dicas ?


Bem acho que estes brincos são merecedores do seu "time to shine" de um Post Singular, e inteiramente dedicados a eles. Eles são da zara, ainda os encontram a venda. 
Custam 9,99 Euros, e quando os vi sabia que apesar (de serem para quem têm as orelhas furadas), eu os podia alterar e ficarem ainda mais giros e mais curtinhos um pouco. Eu retirei a parte superior deles, comprei cola ultra resistente (chamam-lhe cola de sapateiro) e aplicadores de clip, para colocar nos brincos que não viessem com mola, mas que eu insistia em alterar, porque simplesmente não os podia abandonar lá na prateleira, a ganhar apenas pó...
Por isso, foi só pegar nos aplicadores, posiciona-los nos brincos e deitar cola, e passado alguns minutos, colou completamente (até mais do que devia, enfim... ) 
Aqui estão os aplicadores, para quem não conhece:


 Este é o resultado final :)









Hoje fiz uma maquilhagem simples, apenas base, blush, pó compacto, e duas cores de lápis de olhos (verde tropa, e azul clarinho, (a imagem não é das melhores eu sei) e o resultado foi este.


Fica aqui a dica, para as meninas que não tiverem as orelhas furadas e que queiram usar 
brincos compridos ou curtos como quiserem, já sabem como !!! 

Espero que tenha sido um post útil, deixem a vossa opinião, 
(fico em pulgas quando recebo uma notificação de mensagem do blogger)  :)

Beijinhos, 
Joana Extra Style

Sem comentários:

Enviar um comentário