sexta-feira, 2 de agosto de 2013

R.I.P. Noquinhas * Saudades que apertam

R.I.P Nocas
Vais ser sempre a melhor cadela do mundo para mim, com todas as tuas pancas, e arranhões que me fizeste ao longo de muitos anos, e por todo o teu pêlo, na minha roupa, sei que foste a coisa mais importante no meu pequenino mundo. Fizeste o meu pequeno mundo abalar hoje, mas não saíste de dentro do meu coração
Por todas as sacudidelas de areia, para cima de mim, ou no fim de um bom banho, uma guerra com o secador, ou quando ouvias a porta do frigorífico vinhas a correr, ou quando chegava a casa e rodopiavas nas carpetes, de alegria e pulos...
Tivemos os nossos momentos por muito tempo e assim vão perdurar na minha memória.
Foste um exemplo de amor incondicional e ninguém vai ganhar o teu lugar, amo-te muito, minha beiças.


 Noquinhas, tenho sentido tanto a tua falta, estejas onde estiveres, amo-te profundamente e nunca senti assim uma perda tão grande, desde os meus avós maternos.
É uma saudade constante :'( 

Ontem á noite, passei na loja de animais, e tinha lá uma caniche fêmea bebe, a venda, bati no vidro (sei que não se deve) e ela começou a lamber o vidro onde tinha a minha mão. Foram tantas emoções, num só nano segundo.
Tive que vir embora, para enxugar as lágrimas, de tanta alegria e tristeza num momento só. A alegria daquele pequeno animal, que num só gesto, mostrou tanto carinho e amor, por um desconhecido ...
E tanta tristeza que só eu sei ... Tu és e sempre serás a minha Noquinhas, tu és insubstituível.


Sem comentários:

Enviar um comentário