quinta-feira, 4 de julho de 2013

Rubrica "ESCOLHAS DE JOANA EXTRA STYLE"

Ontem à noite, no fim do trabalho, Fui ao shopping, dar uma olhadela a tudo, aos saldos, a tudo, precisava de calçado fresco e queria aproveitar, já que está tudo em saldos ...
Fiquei surpreendida por um lado, e decepcionada por outro ...
                                                                        PRIMARK

Contras - Saldos Novos, nem vê-los ... as coisas que colocaram logo na entrada, já estão em saldos desde a dois meses, tamanhos gigantes e coisas pirosas. Nem vale a pena, pensar nisso. Peguei numa camisola que até era engraçada, com riscas neon, em malha lorex fina, quando cheguei aos vestiários, experimentei dois tamanhos, 1 ficava gigante, e a outra que ficava bem, tinha um buraco, quase imperceptível. Mas claro, eu .. olho clínico, não ia levar algo que tivesse defeito, apesar de só custar 2 euros a camisola. Bijuteria Nova, quase nem vê-la.

Prós - Finalmente encontrei sandálias e sapatos decentes, e com o meu tamanho !
 YEEEEAH (o que é raro !)
Comprei umas sandálias coral, e umas com plataforma rosas, lindíssimas e super confortáveis. E os biquínis que chegaram são um arraso, pena que já não tinha o meu nº (AZTECA inspired)
Têm cuecas brasileiras, tipo tanga, se quiserem comprar lá (rosa, azul escuro e preto), não são aquelas de cortina, são as chamadas 'borboletas', que dão o nó dos lados, mas são bastante reduzidas, o que gostei e trouxe umas, mas vou ter de trocar porque não me servem.
Comprei o casaquinho Militar com pedras nos bolsos superiores (deixo a foto em baixo), 27 Euros, apesar de não ser uma daquelas pechinchas, é um Investimento ... Outono/inverno '13, vai-se prolongar a têndencia militar, usando portanto, muito verde tropa, muitos emblemas, etc...   
Resumindo, não comprei nada nos saldos -.-

O tamanho destas não é bem definido, eu calço o 38, mas experimentei e ficavam muito largas, experimentei o ultimo par 37, só que para mal dos meus pecados, não tinha 1 furo aberto, onde tinha de entrar para ficarem bem e não apertados no tornozelo. Fiquei com imensa Penaaaaa. Ficam super bem no pé !
Comprei este Casaco militar inspired - 27 Euros
Comprei estas Sandálias Primark - 20 Euros (As que comprei são iguais, mas não tem estampado, e é um rosa forte, são mais altas um bocadinho, mas valem bem a pena o preço. Adoroooo completamente, super super confortáveis.. e eu não sou de comprar sapatos/sandálias na Primark.

DETAILS


  Contras - Humm acho que o único contra, foi uma rapariga ter entrado, gostado do mesmo colar que eu, e andarmos ali a desafiar-nos, com olhares, para ver quem levava primeiro. Ganhou ela ... "but, wherever..."

  Prós - Eu já não entrava na Details, provavelmente desde a passagem de ano, portanto, há uns largos meses, fiquei extremamente surpreendida, com a quantidade de coisas lindas, e em conta que tinham, decididamente não era tão extravagante como a Parfois, mas para andar no dia a dia, tinha coisas, muito práticas, baratas, e lindas. É o que se quer ! Pelo menos, eu :) Clutch Neon, colares corrente
, pendentes com brilhantezinhos, brincos giríssimos.


Coisas que gostei ! 
Aqui ficam as minhas escolhas :
Clutch Camurça (várias cores - verde esmeralda, coral, roxa, preta)
"Candy Bag" - clutch Neon Verniz (Adoreii !)
A Bolsa metalizada é incrivelmente linda ! (Esta foto não lhe faz juz, simplesmente é uma copy da Chanel 2.55, mas ainda assim económica, existem 2 tamanhos, a pequena como a Rosinha, e depois as grandes como a metalizada). As cores que existem são : Rosa clarinha, Camel, beje claro, preta, metalizada cinza e dourada. As grandes custam 34.99. 
 
Este colar já só tinha noutro Tom, acho que pérola, roxo e azul, mas é divino ! O preço acho que era 8.90 Euros. Mas este é lindoooo mesmo, então ao vivo :)
Nos Saldos, tinha bolsas muito giras com franjinhas muito "In" de momento, muito HIPPIE LOVER :)


BLANCO

  Contras - Algumas coisas que tinha visto Online em saldos, não tinha na loja. Fiquei um bocadinho triste. E outras que não sabia que estavam em saldo, já só tinha tamanhos grandes.

  Prós - Saldos na Lingerie, Acessórios, Calçado, vale super a pena !

Coisas que gostei ! 
Aqui ficam as minhas escolhas : 

PVP: 9.99  - Agora : 6.99
PVP: 11.99  - Agora : 5.99

PVP: 14.99  - Agora : 7.49  


PVP: 9.99  - Agora : 6.99

PVP: 4.99  - Agora : 2.49
PVP: 32.99  - Agora : 9.89 
BERSHKA

  Contras - Saldos muito muito fraquinhos, a reduzir em 2/3 Euros, nos artigos mais carotes. Simplesmente acho que isso é mesmo gozar. Só o trabalhão que tenho para encontrar os tamanhos, em tamanha confusão, devia de ser no mínimo 50% desconto. Enfim, tirando isso já só tinha tamanhos demasiadamente pequenos para MOI, do que gostei, o calçado não baixou assim tanto o preço, como eu previa, e alguns itens que gostei, ficaram na continuidade de colecção para inverno, apesar de serem de manga caviada.
Bijuteria não entrou em saldos -.-

  Prós - Saldos nas sweaters, camisolas e blusas, vale a pena ! São investimentos para o Inverno, e até 50% desconto alguns, as que eu gostei não, mas pronto.
Calções e saias muito giros, e até baratinhos.

Coisas que gostei ! 
Aqui ficam as minhas escolhas :
PVP: 17.99  - Agora : 14.99

PVP: 15.99  - Agora : 12.99
PVP: 14.99  - Agora : 7.99
PVP: 25.99  - Agora : 17.99

4 comentários:

  1. eu até tenho medo de ir ao shopping e nem recompensar me deslocar para lá, porque eu queria encontrar coisas baratas e bonitas claro, tipo biquínis, vestidos, calças e blusa .
    e como uso tamanhos grandes nao sei nao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Biquinis e Calças na Primark, compensa imenso, comprei tangas separadas do biquini a 1 e 2 euros :)
      Vestidos nem tanto ... na bershka e assim também não. O único sítio onde deves encontrar baratinhos é na h&m, que costumam ter sempre tamanhos grandes com fartura

      Eliminar
  2. vou ver se vou ir ao braga parque estes dias e vou ver .
    tambem os saldos aqui a pouco começam, mas eu nao queria ir la e aquilo parecer uma feira e nem dá para escolher quase nada meu deus --.

    ResponderEliminar