terça-feira, 7 de maio de 2013

O fenómeno "JAI"

 Olá ladies, Bom dia !!! 
Bem dispostas? Agora vou explicar o que esta moça têm ....
O fenómeno Jai, devem de se estar a interrogar, quem será este mulherão, certo?
Ela têm um guarda -fatos que eu cobiço todos os dias, quando ela faz posts, no instagram dela ...
Eu sou mais ou menos do género, omg .. que sapatos lindos, aquele blazer, as saias .. é tudo de derreter ... 
Ela têm um estilo muito diferente praticamente todos os dias, de casual a desportivo, até mesmo vestido de gala a uma ida ao shopping de sapatilhas ... (pessoalmente eu também sou assim, mas a minha disparidade entre o chic & clássico e casual, baseia-se durante a semana - casual (jeans, camisa e sapatilhas/ sabrinas) e depois ao fim de semana, é o factor "Wow" (peplum, neon, sapatos altos, maquilhagem carregada), como tenho mais tempo para me arranjar em condições ... 
Fiquem com os looks, espero que gostem, e deixem feedback, acerca das vossas opiniões !

Não se esqueçam de visitar o meu facebook !








Beijinhos, 
Joana Extra Style

Sem comentários:

Enviar um comentário